Será que sentada aqui ela come?

Achei essa cadeira fofíssima aqui, em um blog mais fofo ainda. É o Brincando de Casinha da jornalista Mari Mello ou Mari Mari – como você começa a chamá-la depois do terceiro post, de tão íntima que fica. O texto é uma delícia, as dicas são ótimas (se assim como eu, além de fazer crianças comerem também está reformando a casa, vai adorar). E eu queria uma desculpa para apresentá-los a vocês quando dei de cara com essa foto. Agora, que menina vai recusar um verdinho sentada feito rainha na cadeira da Hello Kit? Vale a tentativa…

beijos

Mônica

4 Comments

  1. Já que estou aqui na Bahia, só fazendo uma versão craft da Hello Kitty na cadeira da sala de jantar! Infelizmente brócolis tem status de jiló aqui em casa, mas tudo bem, a gente substitui pelo nirá e ervilha fresca, bj
    Cecília

  2. Mô,
    Acho que até os meninos sentam na Hello Kitty para encarar um brócolis.
    beijos,
    Patricia

    1. Pati, “meninos sentam na Hello Kitty” ficou bem engraçado (hehehe). Jura que o Miguel e o Samu, com aquelas caras super saudáveis, não comem brócolis? Os dois tem cara de crianças que comem de tudo…
      E uma curiosidade: qual seria o equivalente a Hello Kit no mundo dos meninos?
      beijos
      Mônica

      1. Mô,
        Acho que não existe! Hello Kitty é ÚNICA! E os meninos mão comem brócolis, nem vagem, nem couve, nem espinafre… Miguel ainda come ervilhas e abobrinha crua. Samuel nem isso!
        bjs,
        Pati

Comments are closed.