Restaurante para bebês faz dois anos de sucesso

Passeando pelo mundo virtual encontrei esse sonho no blog Mother Love Database, em um post da metade do ano passado. O restaurante/loja da Pomme Bébé existe desde 2008 e fica na California.

Ali eles vendem papinhas naturais, todas feitas na hora, manualmente e com produtos orgânicos.

Você pode encomendar a papinha por telefone, on line (elas chegam congeladas) ou levar seu bebê para degustar ali, no Bebê Lounge. Não é demais?! Mas, como já reclamou uma vez a Patrícia, essas ideias geniais sempre ocorrem no hemisfério de cima e nós, aqui no Brasil, ainda não temos acesso. Mas fica a sugestão para a indústria brasileira ou pais empreendedores. Por que não bolar algo igual?

 

 

beijos

Mônica

8 Comments

  1. Hoje acordei pensando em abrir um aqui em Recife, tava vendo quão difícil é para as mães com o corre corre diário proporcionar uma alimentação saudável para o seu bebê, então vim pesquisar e encontrei o site de vocês, então queria dicas para colocar esse negocio pra frente e ajudar muitas mães que passaram por situações difíceis como eu.

    Desde já, agradeço sua atenção!
    Ana Paula

  2. Bom dia amigos preciso de dicas de onde levar minha linda bebe de 11 meses e minha afilhada de 2 anos, a minha começando a andar ou seja preciso de dicas se quiserem pode mandar no e-mail thonyzouksp@hotmail.com, eu e a mãe agradecemos…um abraço a todos.

  3. Ola, eu montei um deliverry de papinhas salgadas e doces prara bebes faz um ano, com alimentos na sua maioria organicos, no interior de São Paulo, na Cidade de Marília, e esta fazendo o maior sucesso!

Comments are closed.