COMER PARA CRESCER E Listerine dão um presente para você! (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

PROMOÇÃO: UM KIT LISTERINE PARA VOCÊ!

LISTERINE Agente Cool Blue e COMER PARA CRESCER vão dar o kit LISTERINE Agente Cool Blue abaixo para você.

 

Esse kit LISTERINE Agente Cool Blue pode ser seu

Hoje, sexta-feira 29 de maio, é o último dia para participar da promoção. Conte nos comentários deste post porque precisa ter o kit na sua casa. A história mais legal leva o presente.

Vamos às regras:

– além do motivo para ganhar kit, tem de deixar o seu nome completo, email, nomes e idades dos(as) filhos(as) e morar no Brasil. Não vamos divulgar nenhum dado pessoal. Fique tranquila.

– só valerá uma história por família. Mas a avó, a tia ou o tio pode escrever porque precisa do kit. Nesse caso, tem de deixar os nomes dos netos ou sobrinhos.

– a promoção começa às 19h de hoje, terça-feira, dia 24 de maio, e termina na sexta-feira, 27 de maio, às 19h.

– o resultado será divulgado no post de segunda-feira 30 de maio

Quer inspiração para participar? Veja como foi a experiência LISTERINE Agente Cool Blue na casa da Patrícia, no canal do COMER PARA CRESCER no You Tube ou abaixo:

 

Viu como o Listerine Agente Cool Blue é eficiente e chama a atenção das crianças? Mas escovar os dentes não é algo que empolga as crianças. Aqui em casa essa tarefa, se não for lembrada pelos adultos, é sumariamente esquecida pelos infantes. Ou seja o ibope dela é bem baixo. Para incentivar a escovação infantil, tornando esse momento do dia mais interessante (e não uma obrigação como meus filhos encaram a hora de escovar os dentes), a Johnson & Johnson lançou o LISTERINE® Agente Cool Blue, um evidenciador de placa bacteriana, que em contato com os bichinhos malignos deixa os dentes, a língua, a boca azuis. Tudo azul, azul.

E assumo: esse tal de Agente Cool Blue deixa a escovação mais divertida, sim. Descobri isso porque  o COMER PARA CRESCER foi convidado pela Johnson & Johnson, junto com outras várias mães bacanas da blogosfera, para testar o produto com os filhos. Bom, serei sincera: no começo eu não botava muita fé nesse negócio de diversão na hora de escovar os dentes, principalmente com o Samuel. Garoto de 10 anos, ganhando autonomia, sempre o menos voluntarioso com tudo que não seja games, sabe como é. Achei que o menino não ia se empolgar com o teste. Ledo engano. Participou com curiosidade e foi surpreendido com os dentões pintados de azul, indicando que a placa bacteriana estava ali. Ó céus! Que boca cheia de eca!

Já com o Miguel não tive dúvida que ele se divertir. Curtiu a ideia desde começo e achou engraçado ficar com os dentes coloridos. Mas depois que eu expliquei que o azul indicava a presença de placa bacteriana, ficou preocupado e mandou ver na escovação, deixando os dentes tudo branquinho. E é esse o pulo do gato do produto. O LISTERINE Agente Cool Blue mostra que as porcarias dos dentes estão ali e onde elas estão mais concentradas, porque placa bacteriana é difícil de ver a olho nu.

Mas preocupadas com algumas questões sobre o produto e a escovação nós fomos conversar com o José Eduardo Pelino, gerente de assuntos profissionais e científicos da Johnson & Johnson no Brasil e que também é dentista e muito gente boa. Ele explicou que o produto não tem álcool em sua formulação e que o LISTERINE Agente Cool Blue não é um enxaguatório. É um evidenciador de placa bacteriana. Mostra onde a limpeza está deficiente. Deve ser usado sempre antes da escovação, no mínimo uma vez ao dia. Também disse que o corante utilizado para azular os dentes é seguro, pois é o mesmo utilizado na indústria alimentícia e muito menos intenso que os evidenciadores de placa bacteriana usados nos consultórios de dentistas. Ele assumiu que usa o LISTERINE Agente Cool Blue todos os dias, ou seja, adultos também podem usar, além de crianças. A recomendação é para os maiores de 6 anos. Os pequenos também podem. “Desde que sob supervisão de um adulto sempre, pois não se pode engolir o produto, assim como a pasta de dentes”, alertou o dentista.

Penino também disse que todos devem escovar os dentes entre 15 e 20 minutos após as refeições. “Se demorarmos muito tempo é como se abríssemos uma janela para as bactérias se proliferarem”, explicou o especialista. E completou: “Para garantir a retirada da placa, a escovação deve demorar entre 3 e 5 minutos.”

Esperamos a sua história. Participe e boa sorte!

beijos,

Patricia e Mônica

 

 

 

20 Comments

  1. Eu quero ganhar o kit, pois meu filho Miguel 5 anos ja adora o Listerine CoolBlue e foi o que me ajudou a convencê-lo a escovar os dentes após as refeições, ao acordar e ao dormir (pelo menos!). Com o kit completo será a maior animação!! Ele se diverte mostrando pra gente onde esta mais azul e escovando minutos a fio e vai fazer a festa com a escova e o fio dental!

  2. Ah!Eu quero ganhar,pois os meus dois #aos8 e aos10 gostam de escovar os dentes e acho que deveriam ADORAR escovar os dentes…Na hora do almoço é um sufoco,sempre esquecem e eles já viram o comercial do Coll Blue e adoraram…Seria muito mais divertido e estimulante!!!!

  3. Eu lembrei que quando era mais nova, a gente (eu e + 4 irmãos) ia numa dentista que dava pra gente uma pastilha para mastigar e ficava com a boca rosa, aí depois ela mostrava como a gente tinha escovado e como deveria ser. Imagina isso em casa, nós 5 com a boca rosa, fazendo careta e “disputando” quem limpava tudo primeiro! Uma farra!! Mas é claro que não podia usar sempre, mas ajudava a manter a escovação em dia!
    Eu sempre penso que a brincadeira ainda é o melhor caminho para as crianças entenderem, aprenderem e praticarem as coisas boas e importantes!
    A Sophia, 2 anos e meio, tem dias que ama escovar os dentes, tem dias que não quer muita conversa, mas sempre escova pra não ficar nenhum bichinho na boca, imagina então, se esse bichinho for azul!! Vai ter que tirar tudo escovando direitinho!!
    Beijocas,
    Aretusa, mamãe da Doce Sophia

  4. Olá, lá em casa a hora da escovação sempre foi uma peleja! Precisava fazer muito terrorismo para que o Luca se dispusesse a ir escovar os dentes, ameaçando que os “bichinhos” iam comer os dentes dele. Cheguei até a fazer uma montagem de uma foto dele com todos os dentes pretos para ver se melhorava e nada. Mas foi um dia quando fomos ao dentista para uma limpeza de rotina que ele escutou o paciente antes dele gritando e chorando muito por causa do “motorzinho” que ele viu que era muito melhor cuidar do que tratar depois. A partir daí, montamos um verdadeiro “arsenal” para a limpeza diária, que inclui uma coleção de escovas de dentes dos mais variados modelos e personagens e uma variedade de sabores de pastas de dente com flúor, agora que ele já foi promovido a “mocinho que sabe cuspir” e o objeto de desejo lá em casa agora é o “bochechador que pinta a sujeira de azul” que tanto ele tem visto na televisão e está super ansioso para usar! Certamente vai ser o maior sucesso!
    Um beijo,
    Tais, mãe do Luca (4 anos e um sorriso de dar orgulho!)

  5. Beatriz ao 5 anos acha que já sabe tudo…vai ao banheiro sozinha,toma banho e escova os dentes sempre após as refeições!Ela sabe que os dentinhos merecem uma atenção especial e sempre me pede pra usar o meu listerine!Eu prometi dar um listerine a ela e já fiquei imaginando a diversão que seria quando, após escovar os dentes ela mesma poder verificar se eles estão realmente limpinhos utilizando o agente Cool Blue!
    Bjkas

    Mamãe Melissa Machado

    Filhota Beatriz (5 anos)
    Rio de Janeiro

  6. A minha filha tem 1 ano e 9 meses, ela A D O R A escovar o dente, mas quer fazer isso sozinha! Ela não entende que precisa “escovar” e fica chupando a escova de dente!!!! Eu queria o Agente Cool Blue pra explicar pra ela que precisa escovar, pois tem um monte de bichinho sujo no dente… quem sabe assim ela deixa eu escovar pra ela…

  7. Meninas, sou dentista, mãe de um pequeno de 5 anos que usa o Listerine todos os dias. É mto bom para nós vermos o envolvimento deles ao escovar os dentes quando eles estão “pintados”… a motivação aumenta muito. Outra dica para quem tem trabalho nessa hora (AKA todas as mães de crianças entre 4 e 14 anos), pode também pedir ajuda para o Iphone, Ipad e similares… existem apps muito bons que marcam tempo de escovação, ensinam as crianças a escovar… se tiver interesse te indico alguns!!!

    Bjinhos

  8. Oi Patricia, tenho duas filhotas, todo dia graças a Deus elas vão sozinhas e escovam os dentinhos, isso tudo se chama incentivo, desde pequenas mostro o quanto é importante ter um bom hálito e uma escovação certa não deixa marcas terríveis na boca, a maior usa higienizador bucal e fio dental, isso é uma maravilha. O vídeo é muito legal, elas adoraram, olha eu queria muito esse kit, seria um incentivo a mais, minha Bruninha disse que vai usá-lo todo dia e não vai esquecer nunca mais da Listerine quando formos as compras. Bjsss

    nome completo: Cristane Ortiz da Silva
    email: cosbl@bol.com.br
    nomes:Bruna Letícia, 11 anos
    Bárbara, 4 anos
    Cidade: Campo Grande MS

  9. Natália (02anos) ama passar o fio dental da Cool Blue, eu dou um pedacinho pra ela e ela faz uma farra enquanto eu passo nos dentinhos dela. Agora vendo que tem o kit todo, eu preciso desse kit, pois penso que esta hora pode ficar ainda melhor e mais divertida com o kit completo!

    P.S. O vídeo ai embaixo prova a veracidade da frase rs

    http://www.youtube.com/watch?v=QUZikx8ntw8

    Mariana Faria
    marinana.sousa@gmail.com
    Filha: Natália Faria
    Idade: 2 anos
    Brasilia- DF

  10. Patricia, o video com o “Miguel-boca-azul” fez o maior sucesso com a Valentina e ela mesma disse que os dentes dele ficaram tãããããoo branquinhos que ela também quer! Ideal genial para ajudar a agilizar a higiene bucal às 6h30 da manhã, que em geral é uma tortura! Bjs Elaine

  11. Adorei,
    Gostaria de ganhar, para dar a minha sobrinha, ela dá um trabalho na hora de escovar os dentes, sempre dá uma enrolada, dai compramos escovas, cremes dentais de bichinho e criativos para empolgar a criança, acho que o kit será bem interessante, e escovar os dentes passará a ser uma obrigação divertida!

    Neli M. Zucco
    neli_mz@yahoo.com.br
    Sobrinha: Camilli A. Muraro
    Idade: 6 anos
    Joinville-SC

  12. Aqui em casa meus 2 adoram escovar os dentes. A vez q nós mais demos risada foi quando meu filho de 6 anos estava com um dente mole. Estávamos escovando os dentes e ele não queria de jeito nenhum escovar pro dente não cair. Daí contei pra eles q quando eu tinha a idade dele, eu tb não queria escovar meus dentes por causa de um dente na mesma situação, daí meu pai disse pra eu morder numa toalha. Eu achei tri esquisito, mas mordi. Ele puxou a toalha e disse pra eu escovar os dentes q não ia ter mais medo. Ri e fui colocar pasta de dente na escova. Quando abri a boca pra escovar, meu dente não estava mais lá!!! Tinha caido no chão com o puxão!!!
    Então as crianças quiseram fazer igual, a Cecília segurou a toalha, o Cássio mordeu! Ela puxou, mas o dente ficou pendurado por uma pelezinha. Daí, eu falei q era pra ele escovar igual, sem encostar no dente pendurado. Mas na primeira escovada o dente foi pro chão!!! Festa das crianças, dente foi lavado e depois direto pra baixo do travesseiro!!!!

    nome completo: Gisele Federizzi Barcellos
    email: Kidsindoors@gmail.com
    nomes: Cássio, 6 anos
    Cecília, 4 anos

    Nós queremos o kit! A Cecília quer a escova rosa! E estamos todos viciados no Agente Cool Blue, até eu uso, pra ter certeza q está tudo bem limpinho!!! 🙂

  13. Eu preciso desse kit pra ajudar o @MeninoLucas a cuidar bem de seus dentinhos, ainda mais agora que ele está em “fase de extorsão da fada dos dentes” 😉
    Há algumas semanas, ele perdeu seu primeiro dente de leite. Me contou que não acredita em fadas, mas que por via das dúvidas era melhor deixar o dentinho embaixo do travesseiro, afinal, era pra ganhar um dinheirinho! E sabe o que ele comprou com o dinheiro que ganhou da fada dos dentes? Meu presente de dia das mães! Por isso eu preciso do kit: em troca de dentes mais bem cuidados, a fada do dente vai deixar mais dinheirinho e meus presentes vão ganhar um upgrade! hahaha

  14. Oie Adoreei o vídeo Patricia, foi bom conhecer um pouquinho mais de vc além de escrita aqui no blog. Seus filhos são uma graça e tomara que d~e certo ai na sua casa a escovação animada.

    Eu quero participar da promoção então vai lá minha resposta.

    Como é a escovação dos dentes na sua casa?

    Aqui a escovação é uma beleza,
    Alice adora escovar,
    coloca a cadeirinha na pia e vai lá chec chec a escovar.
    Eu sempre oriento: Não pode engolir o creme dental
    Ela toda faceira escova direitinho e pede fio dental
    Como tudo aqui vira poesia
    fiz uma sobre higiene bucal,
    dedico a todos dentistas
    e aos inventores deste kit abençoado,
    que chegando na minha casa
    deixará o escovar de Alice muito mais animado.

    agradeço desde já o carinho e fico torcendo pra ver este kit aqui. Pois adoro ver minah filha sorrir.

    Paula Belmino
    São paulo SP
    Mãe de Alice 4 anos

  15. Gente,eu estava aqui fazendo o que muitas outras mães devem fazer tbm por aí…Pesquisando a saúde da Rafaela ,mesmo depois da consulta do pediatra,entramos e pesquisamos palavra por palavra do que ele falou,daí achei esse blog que é muito interessante e me dei conta do quanto preciso desse kit.A Rafinha de 3 anos,desde pequena sofre com as crises de bronquite e desde sempre toma muitos antibióticos,o que deixou o dentinho dela danificado precisando de uma atenção extra sempre,acho que esse kit ajudaria e muito.Quem sabe seja essa a primeira coisa que ganhamos na web???

  16. Gente, o Samuel é um artista nato!! Fiquei impressionada em como ele ficou à vontade em frente à câmera, fazendo direitinho a propaganda do produto. Uma graça. Beijos

    1. Roberta,
      Até eu me surpreendi com a desenvoltura do menino!!!! Pensei até que eles iam contratar o menino para fazer a propaganda do Agente Cool Blue. kkkk

  17. Haha que fofo os dois!
    Bom… aqui tenho uma menininha, a Sofia, de 6 anos, que escova os dentes bem na hora de dormir e depois do almoço. De manhã é um sacrifício!!! Só consigo fazer com que escove caso ela queira sair pra brincar com o cachorro do vizinho aqui do prédio… Mas se ela quiser ficar dentro de casa, não escova…
    A dentista elogiou a escovação dela, mas tenho certeza que se fizer o teste vamos achar um bocado de plaquinha azul nessa boquinha!!! E é por isso que quero ganhar o kit: pra ela ver que ainda precisa caprichar mais e tbm precisa escovar os dentes de manhã!!!
    Telma Maciel – maciel.telma@gmail.com

Comments are closed.