Procuramos família grande e boas histórias!

Já não se faz mais família grande como antigamente. A sua família é grande? Com 4 crianças ou mais? Ou você conhece alguma família grande? Pode nos indicar para contar como é a rotina alimentar da casa da grande família? Como são as refeições. Se conseguem fazer todos no mesmo horário. Como define o cardápio. Como lida com a neofobia alimentar ou as exigências do paladar de cada filho. Como são as compras de supermercado. O que a família gosta de comer e o que não gosta. Quais são os costumes. Quem cozinha e quem lava os pratos.

Quanto mais detalhes, mais rico fica o perfil da família. Escreva para a gente que publicamos. Mas precisa ter fotos da galera toda à mesa.

6 Comments

  1. Paz ! Que bom ! Que alegria ver o valor da refeição, momento sagrado das famílias. Antes de ser hora para comer, é hora para conviver, estreitar laços, aumentar virtudes! Vcs já perceberam quantas passagens bíblicas de grande impacto para econômia espiritual aconteceram em meio a refeições? Tenho seis filhos(11,10,7,5,4, e 3) e desde sempre valorizamos estes momentos com eles…. é uma delícia, às vezes uma correria ou até uma loucura; mas sempre abençoado!

  2. Eu e Cecília, queremos desejar um feliz ano novo!! Obrigada por de alguma maneira fazer parte da nossa historia, que 2012 seja um ano de muita luz, bençãos e sucessos!!!
    Beijos.

  3. olá!
    nunca tinha visitado esse blog, mas o título da postagem me chamou a atenção!
    eu não tenho mais crianças (pelo menos na idade), mas aqui somos em 5 filhos, e estamos juntos há 10 anos, então acho q já fiz um pouco de comida, he he he…não sei se é um perfil que te interesse, pois agora já são grandes (23, 20, 19, 18 e 14 anos), mas moramos todos juntos e ainda fazemos algumas refeições com todos, inclusive no natal, tivemos um desafio e cada um preparou um prato. muito legal!

    um abraço

    soraia cristina foz do iguaçu-pr

Comments are closed.