Por que o Comer para Crescer virou um portal

tea-party-vintageEra uma vez duas moças que adoravam falar sobre alimentação: das crianças, das famílias, delas, dos outros, as certas, as erradas, as brasileiras, as lá de fora. E falavam tanto, que tudo já não cabia no espaço que elas tinham. Então as moças foram obrigadas a crescer.

É por isso que hoje, o Comer para Crescer deixa de ser apenas um blog para virar um portal sobre alimentação. Você vai encontrar nosso conteúdo de maneira mais fácil e rápida: cardápios, receitas, notícias, pesquisas, dicas, textos sobre comportamentos, entrevistas, livros, vídeos, inspirações para festas de aniversário, tudo mais organizado e disponível para você!

E nossas histórias, lógico, continuam espalhadas por todo o conteúdo. E estarão de forma mais especial no Blog, onde além de nós, também teremos a companhia de vários outros pais e mães.

Esperamos que vocês gostem da nossa nova cara!

Beijos

Mônica e Patrícia

7 Comments

  1. Mônica e Patrícia, obrigado pela parte que me toca, “vários outros pais” (assim não fico constrangido). Tudo indica que vocês se alimentaram muito bem para crescer, e estão ficando cada vez mais fortes -valeu! Imagino que não tenha sido fácil chegar onde vocês chegaram, mas a amizade de vocês aliada à coragem, à determinação, ao fato de acreditarem em si mesmas
    e, principalmente, por vcs amarem o que fazem , foram os motivos que as tornaram vencedoras. Obrigado e felicidades!

    1. Oswaldo, super obrigada pelas suas palavras e carinho! É isso que incentiva a gente… E sim, temos muitos pais entre a gente e tratamos eles com o maior respeito, até porque somos casadas com homens que adoram participar na cozinha – bem, no meu caso, meu marido manda mais do que eu – e se preocupam com a educação dos filhos. Então valorizamos muito homens como você! Volte sempre aqui para deixar sua opinião e suas dicas!
      beijão,

      Mônica

  2. Meninas, o portal ficou lindo! Tá super fácil de achar tudo, bem organizadinho… e o melhor: cheio de conteúdo bacana e muito útil! AMEI! Parabéns mesmo. Sou fã de vcs!
    Bjos

  3. Olá, bom dia…

    Parabéns pelo portal que está recheado de coisas boas e muito gostoso de explorar.
    Estou recomendando para meus amigos.

    Abraços fraternos

Comments are closed.