Papinha pronta em um minuto!!!

Sabe aqueles objetos que você olha e tem a certeza absoluta de que nunca mais vai conseguir viver sem ele? Pois minha experiência com o amassador de papinha da Universo Materno foi exatamente assim. No começo até pensei que o velho amassador de batatas podia fazer concorrência… Quanto engano! Quando as meninas da loja virtual mandaram um para eu testar durante uma semana, me apaixonei.

Além de liiiiiindo, ele é prático, muito prático: você coloca a comidinha cozida no compartimento, aperta a peneira e lá está a papinha pronta. Rápido e sem fazer sujeira. Depois encaixa a colher, fecha e pode levar para onde quiser! Olha que beleza de cena: você no parque, abre o amassador e lá está uma papinha fresca e feita por você. Tira a colher, dá para o bebê e depois encaixa tudo de novo, fecha e guarda. Sem sujar nada! E como é feito de plástico (sem bisfenol ou PVC), é fácil de lavar e pode ir na lava-louça. A praticidade compensa o preço salgadinho de 125 reais.Ele é ideal para o início das papinhas mas também pode ser usado quando os bebês passam a comer pedacinhos – você dispensa a peneira e usa o compartimento para guardar a papinha pedaçuda. Dá para fazer vários tipos de papinha salgada e doce. Entre no blog do amassador para conhecer as receitas. Ou experimente nossas sugestões no Quinta da Papinha. E se ficou animada para comprar (ou pedir de presente!), clique aqui.

beijos

Mônica

PS 1: Não tem nada a ver com comida, mas olha que bacana o que achei no Universo Materno: um alvo para os meninos (e seus pais, por que não?) aprenderem a fazer xixi dentro da privada! Funciona assim: quem acerta o alvo consegue que apareça um desenho, com o calor do xixi. Não é demais?

 

PS 2: o entusiasmo do texto acima é autêntico, viu? Comer para Crescer aposta em coisas que gosta…

2 Comments

  1. Não conhecia também e achei muito interessante e prático, o preço é meio salgadinho mesmo, mas custo-benefício é algo a ser avaliado, sempre fiz questão de fazer as papinhas do Leo, prefiro essas às de vidrinho e o alvo é fenomenal… para pai e filho aqui… rsrsrsr. Beijocas

Comments are closed.