Nesta data querida!

Miguel completa 6 anos hoje. Fiz uma festa de aniversário antecipada, no dia 8 de dezembro, para que todos os amigos da escola pudessem cantar parabéns para ele, juntos, antes que as férias escolares os dispersassem.

Nos próximos dias, farei um post sobre a festa, com as dicas que recebi de várias leitoras depois do pedido de ajuda. Hoje o post é sobre o café da manhã de aniversário do Miguel, que foi na cama, a pedido dele. Aliás, o pedido foi feito daquele jeitinho irresistível. Eu estava na cozinha, preparando os brigadeiros para a festa, que seria no dia seguinte, quando ele se aproximou e disse:

– Mamãe, no dia do meu aniversário, no dia 22, aquele dia que eu nasci, você pode fazer um café da manhã e levar na cama pra mim?

Pedido feito. Pedido cumprido com maior orgulho:

Miguel ficou felicíssimo. Adorou ter o seu dia de café da manhã, um mimo que começou num Dia das Mães, foi feito num Dia dos Pais e virou tradição nesta família.

Aniversariante do dia ganha café na manhã. Afinal, ele merece!

 

beijos,

Patricia

PS: De tão animado, Miguel nem comeu assim tão bem. Mas tá tudo bem!

2 Comments

  1. Parabéns, Miguel. Muitas felicidades e peraltices pra vc.

    Adorei a ideia do café na cama no aniversário.
    Vou implementar em casa =P

    Bjos.

    1. Oi, Fabi.
      Pode implementar porque faz sucesso. Eles ficam muito felizes com o café na cama. E todo mundo acaba se amontoando e comendo junto.
      bjs

Comments are closed.