Mônica e Patrícia voltam a surfar nas águas da alimentação infantil

 

 

E ficamos tão felizes que resolvi fazer um glossário explicativo sobre o que aconteceu esses dias. Vem comigo…

 

BLOG – aquele lugar onde você decidiu que teria mais do que os tais cinco minutos de fama que o Andy falou.

HOSPEDAGEM E DOMÍNIO – tem quem entre para a família blogspot ou wordpress (as mais tradicionais). Mas tem quem resolva ser independente, compre a própria casa (o domínio) e aí precisa de um terreno onde colocá-la (uma hospedagem). Como nós fizemos.

HACKER– sujeito mega blaster nerd que tem como diversão principal invadir sites/blogs alheios divulgando uma causa (mesmo que seja a de que ele tem não nada melhor para fazer). Às vezes ele resolve invadir uma empresa de hospedagem. E conseqüentemente acabam dentro da casa de quem está no terreno. Tipo um arrastão. Foi o que aconteceu com nós.

CURDOS – sem-tetos perdidos ali entre o Irã, Iraque, Turquia, tentado fazer da região do Curdistão um país para chamarem de seu, pois assim foi prometido para eles. Às vezes um hacker adere à causa e invade a net para lembrar que eles existem. Foi o que aconteceu com nós.

REDES SOCIAIS – local onde – além de colocar uma foto do filho por segundo, “desabafar cazamigas”, tentar um networking e inventar uma nova frase pra Clarice Lispector – você também pode pedir ajuda. Foi o que fizemos.

@ferramentasblog – Eles são rápidos! Eles são didáticos! Eles tem paciência com os leigos! Eles são Marcos Lemos e Claudio Sanches, salvam sua pele e mudam sua casa de terreno. . E podem ser encontrados aqui.

COMER PARA CRESCER – um blog bem legal, viu gente? Voltem sempre aqui, por favor. No momento estamos colocando ele em ordem. Em breve ele estará inteiro!!!

MÔNICA E PATRÍCIA – garotas bacanas que esqueceram até de dar comida para os filhos nessa última semana! E que agora estão felizes e famintas!

 

Beijos

Mônica

16 Comments

  1. Muito boa a apresentação de vocês no “Encontro com Fátima Bernardes”, aguçou a minha curiosidade e passei para fazer uma visitinha. Parabéns pelo trabalho!!

    1. Oi, Karine.
      Foi você indicou os meninos do Ferramentas!!! Nossa, desculpe não ter ligado o nome à pessoa. A gente ficou tão atarantada na semana passada que não percebemos que era você. A gente amou a indicação. Já contratamos eles como nosso atual host. Eles são muito bacanas. Atenciosos e pacientes. obrigada pela super dica.
      bjs
      Patricia

  2. HAHAHA adorei o post-glossário! Agora é torcer pros curdos arranjarem um pedaço de tundra lá na Groenlândia e serem felizes lá na p…….riu hehehehe

    Parabéns por terem sobrevivido 🙂

    Abraço do Caio!
    @PaisModernos_

    1. Obrigada Caio. E ótima ideia! Vamos mandar os curdos para a Groenlândia, lógico!
      Medo dos caras lerem isso e voltarem…
      bjs

    1. Então Tathy, a empresa que fazia a hospedagem do nosso domínio sofreu um ataque de hackers. Nosso blog passou quatro dias fora do ar, com uma bandeira do Curdistão na página principal. Como a tal empresa não deu muita satisfação sobre o que estava acontecendo, resolvemos mudar de empresa. Migramos para outro “terreno”, mas agora precisamos colocar a casa em ordem porque nem tudo conseguiu ser recuperado…
      beijos

    1. Nem me fale, Aretusa. Foi uma dor de cabeça só. Agora começamos a colocar o blog em ordem porque o sidebar, por exemplo, não foi recuperado. Mas estamos felizes!
      beijos

Comments are closed.