Conheça o produto: iogurte líquido Batavo grego

Iogurte grego líquido BatavoA Batavo lançou o iogurte grego em versão líquida nos sabores morango e baunilha. É a primeira empresa brasileira que lança o iogurte grego nessa versão. Segundo a empresa, os brasileiros preferem essa versão de iogurte à cremosa. O iogurte traz a informação de ter duas vezes mais proteína em comparação aos iogurtes líquidos que não são gregos. Cada potinho de 180 gramas tem 137 calorias (6% de carboidrato, 10% de gordura saturada, 17% de cálcio).

Você já experimentou? Então conta para a gente aí nos comentários!

Você também pode conhecer e opinar sobre outros produtos em nossa seção Conheça o Produto

beijos

Patrícia

* este post não é uma publicidade e não tem como objetivo avaliar o produto. É apenas um texto jornalístico, informativo, para atualizar nossos leitores sobre o que existe na industria alimentícia. Pode ou não conter nossa opinião. Se você já experimentou o produto citado, fique  à vontade para expressar sua opinião sobre ele nos comentários.

2 Comments

  1. Bom eu adoro os iogurtes da Batavo, desde que experimentei um de coco com 5X mais fruta, mudei meu conceito sobre a marca definitivamente. Prefiro o iogurte grego cremoso e consumo da danone, mas pela praticidade, principalmente para meu filho levar para escola, tenho consumido o grego da batavo em larga escala…kkkk.Essa informação de ter 2X mais proteina foi fundamente para eu deixar o iogurte de garrafinha tradicional da batavo e troca pelo grego. O sabor é muito bom e não é daqueles iogurtes cheios de corantes e super doce, tem um sabor bem natural, daqueles iogurtes de antigamente.

  2. Olá, eu ainda não experimentei, mas não entendo o que significa yogurte “grego”, é um tipo de yogurte? Imaginei que fosse é submarca da primeira empresa que lançou para definir um yogurte normal que tem pouquissimas diferenças dos que já conhecemos.

Comments are closed.