Comer para Crescer e os 15 mil fãs no Facebook

Fãs-Facebook.jpg

O Comer para Crescer nasceu antes do Facebook e do Twitter e do Google +. Nasceu na época do Orkut (Quem lembra?) e nos primórdios do You Tube. Quando começamos a blogar não tínhamos uma ligação com o Orkut. Aliás, até hoje nunca entendi direito o Orkut e acho que por isso não desenvolvi uma relação sentimental com a rede social de amigos dos anos 2000. Muito diferente do que acontece com o Facebook, hoje, a rede social que mais faz parte da vida do Comer para Crescer. Temos posts lá que alcançaram mais de 150 mil pessoas num dia apenas. Isso é realmente assustador e ao mesmo tempo surpreendente.

Admito: gosto muito de ver o alcance que podemos ter com alguma informação. É de dar orgulho.

Além de fazer parte do cotidiano do blog, o Facebook traz leitor para o Comer para Crescer, não tanto quanto o Google, mas é a nossa segunda força.

Esse post é uma homenagem a essa rede social que realmente conecta as pessoas. E a nós, aqui, nos ajuda a ampliar o alcance e a reverberar as nossas informações sobre alimentação infantil e da família. Pois, não dá para ser feliz comendo mal, comendo errado, brigando à mesa, né, gente!

Beijos aos mais de 15 mil fãs do Facebook e às nossas queridas leitoras desse blog.

Keep walking!

Patrícia

 

 

1 Comment

  1. Parabens pelo Blog! Conquistar fãs é muito fácil, mas manter por tanto tempo, isso sim é exemplo de dedicação. Abraços e obrigada por tanta informação!!

Comments are closed.