E quem leva o super kit Disney da Nadir Figueiredo…

miss

 

… é a super mãe de 3 Thaís Scavassa com a frase:

“Eu mereço ganhar o super presente Nadir Figueiredo-Comer para Crescer porque depois que meus 3 filhos nasceram, não restou nada inteiro aqui em casa!”

Parabéns, querida! Agora você poderá beber água em copos de vidro inteiro!

Foi uma árdua missão árdua escolher apenas uma única frase em meio a tantas legais e inspiradoras. Gostaríamos de presentear a todos! Super obrigada pela participação.

PS: Outras seis também estiveram no páreo. Como critério de desempate, levamos em consideração quem respeitou todas exigências do concurso. Além da frase ser inspiradora (haja malabarismo para manter copos íntegros em uma casa com três crianças pequenas!), Thaís seguiu direitinho as regras.

As outras frases selecionadas foram:

1) Thamiris Fernanda da Rocha Marques: “Eu mereço ganhar o super presente Nadir Figueiredo-Comer para Crescer porque tenho um namorado pateta, e ele ama os personagens da Disney. Se eu ganho, acho que ele até casa comigo.”
2) Ana Lídia Carneiro: “Eu mereço ganhar o super presente Nadir Figueiredo-Comer para Crescer porque será um bom motivo para a família toda se reunir e curtir refeições mais alegres, lúdicas e divertidas.”
3) Paolla Alberton: “Eu mereço ganhar o super presente Nadir Figueiredo-Comer para Crescer porque, além de ser mãe de uma princesa Disney, arrumo a casa como a Cinderela, cozinho como a Margarida e enfrento batalhas a la Mulan.”
4) Amanda Barbosa de Lima: “Eu mereço ganhar da Nadir Figueiredo-Comer para Crescer pela minha paixão ser medida em copos, guardada em potes e na minha moringa escondida.”
5) Oswaldo Luiz de Paiva Vieira: “Eu mereço ganhar o super presente Nadir Figueiredo-Comer para Crescer porque sou um “palhaço”, e com meus netos faço um grande estardalhaço!”
6) Cristiane Fernandes Palumbo: “Eu mereço ganhar o super presente Nadir Figueiredo-Comer para Crescer pq meus copos quebraram, só tenho copos de requeijão e essa coleção será o “must” na minha cozinhaaaaaa!
Beijos e até o próximo concurso.

3 Comments

  1. Parabéns Cláudia, decisão inteligente e de muito bom senso! Abs. Oswaldo

  2. Os nossos parabéns para Thaís que apresentou uma frase muito bonita, verdadeira,criativa, legal e inspiradora. Agora, ela não tem culpa se os julgadores não levaram em consideração as regras (ao pé da letra): 140 caracteres com espaço e curtir as páginas do Comer para Crescer no facebook. É muito importante curtir esse portal gente : por exemplo, vocês já leram o artigo lá no blog, “Publicidade Infantil” – muito interessante! Passa lá…

    1. Apesar de não ter chegado nem perto, tbm vou continuar curtindo, e achei sua dica otima, ABRAÇOS.Claudia

Comments are closed.