Conheça o produto: leite condensado sabor prestígio

Olha só o que chegou no mercado: Leite Moça sabor prestígio. Ele combina leite condensado, chocolate e pedaços de coco. Segundo o fabricante, o produto possui uma consistência adequada para o preparo de docinhos e sobremesas, pode ser usado como cobertura e em recheios de bolos, tortas, rocamboles … ou puro.

Ele é encontrado em latinhas de 380 gramas.

 

Você já experimentou? Então conta para a gente o que achou aí nos comentários!

beijos

Mônica e Patrícia

 

* este post não é uma publicidade e não tem como objetivo avaliar o produto. É apenas um texto jornalístico, informativo, para atualizar nossos leitores sobre o que existe na industria alimentícia. Pode ou não conter nossa opinião. Se você já experimentou o produto citado, fique  à vontade para expressar sua opinião sobre ele nos comentários.

 

 

11 Comments

  1. Olá. Achei que poderiam ter colocado a experiência com o produto. O post é válido, mas que tal completar? Dar dados sobre a consistência, sabor, etc?
    Acabei de comprar para o Dia dos Namorados ficar mais doce. Se eu me lmbrar de retornar aqui, coloco o que achei. Bjos

  2. Olá meninas. Acho importantíssimo o esclarecimento que fizeram a respeito deste post. Quem não é jornalista muitas vezes não entende que a divulgação de fatos, produtos ou eventos não está necessariamente relacionada a um pagamento — e na maioria das vezes, não está mesmo. Como jornalistas, vocês cumprem o dever de informar sobre o que há de novo no mercado em termos de alimentação e a escolha fica por conta do leitor, que tem todo o direito de gostar ou não do produto e de opinar sobre ele. Infelizmente, há pessoas que não entendem essa dinâmica e já acham que vocês foram “compradas” pela indústria. É uma pena que essas pessoas joguem no lixo um excelente trabalho como o de vocês por verem sempre, antes de tudo, aquilo que é ruim. E vocês, certamente, não são. Continuem com o lindo trabalho de vocês.

  3. Poxa, qual o interesse de vocês nos mostrarem a existência de um novo produto Nestle? Deixem que a própria empresa se encarregue disto. Não vejo isto como um post informativo, vejo como um post promocional. Espero que o dinheiro ganho da Nestle compense a perda de credibilidade…

  4. Não sei a composição desse doce, mas se seguir a mesma linha do Moça Beijinho, melhor passar longe pois é feito com gordura vegetal e espessantes. Um perigo para nossa saúde, principalmente das crianças.

    Abraços

  5. Olá, meninas, quanto tempo.
    Bem…
    Faz tempo que desconsidero a Nestlé como opção válida. Desde que mudou a fórmula de seus produtos clássicos que eram bons por fala de opção, seus sabores ganharam fãs de diversos produtos. Agora, com opções importadas a preços competitivos, sem falar nos orgânicos e de Origem (D.O.C.), me parece que a Nestlé, em vez de se esforçar para melhorar seus produtos, preferiu se concentrar nas massas, vendendo produtos que duvido que os fabricantes comam.
    O Suflair que era feito de chocolate que derretia na boca, virou um tijolo de gordura hidrogenada, manteve o preço e o aviso era apenas “Nova Fórmula” que, embora pareça ao consumidor comum uma ‘melhoria’ nada mais é que substituir uma fórmula para se adequar ao mercado, com produtos que durem mais nas prateleiras, derretam menos e que se dane a História dos patronos da marca. Podemos falar de mais produtos, como o alpino e até chegar aos “profissionais” como o chocolate com 70% que é feito com o resto das escolhas do cacau bruto e queimado demais até o chocolate em pó (aquele clássico dos frades) que já não é mais chocolate em pó faz tempo.
    Nestlé era modelo de bom chocolate naquele Brasil de pouco tempo atrás sem muita opção. Hoje nem pode mais ser considerado empresa de chocolate, melhor seria ser chamada de mais uma grande empresa que engorda a indústria da maldita e cancerígena gordura hidrogenada e da palma, que além de entupir os vasos sanguíneos de suas vítimas… ops, consumidores, contribui para uma verdadeira devastação vegetal no nosso planeta.
    Minha crítica não significa que odeio a Nestlé, mas é resultado de um amor que já tive pela marca antes dela trair seus consumidores.
    Quanto a esse novo Moça Prestígio, sinceramente não tenho interesse em experimentar.
    Desculpem meninas pelo, talvez, deselegante comentário, mas me senti compelido quando vi essa embalagem aqui.

    1. Imagine, Paulo, fique tranquilo sobre o seu comentário. Criamos essa seção justamente para isso, para ouvir as opiniões. E adorei saber que vocês estão “vivos”! E o bebê? E o blog?
      beijos
      Mônica

      1. Monica,

        Parece que vocês estão fazendo anúncio para a Nestlê.
        Não tenho interesse em conhecer mais uma opção de alimento industrializado e que não contém nenhum tipo de vantagem nutricional.
        Trata-se de um alimento com muito açúcar e gordura hidrogenada, itens não recomendado para uma dieta saudável.

        Indico esse site para várias amigas, pois dava boas dicas, mas agora fiquei decepcionada. Concordo totalmente com o que o Sr. paulo escreveu acima.

        Que tal vocês reavaliarem esse tipo de matéria?

        1. Antonia, exatamente como avisamos no final do post, esse é um post informativo. Assim como falamos de várias pesquisas, livros, entrevistas sobre alimentação, também vamos mostrar o que há no mercado. É uma forma de informar nossos leitores. Não estamos opinando sobre o produto. Deixamos isso para vocês, os consumidores. Volto a falar: não é um post de dica e sim um post informativo. E nos comentários você verá pessoas que gostam e pessoas que criticam.
          E não é um espaço publicitário. Assim como falamos desse produto da Nestlé, falamos de outros, de outras marcas, apenas para informar os leitores. Penso que como um portal de alimentação infantil temos sim de informar o que há de novo no mercado. E continuaremos dando as dicas, que são nossa prioridade.
          Abs,
          Mônica

      2. Oi Mônica,
        Não havíamos morrido rs
        Mas imagino como sabe o que é um novo bebê na vida da gente, aliás, o primeiro. Temos que nos desdobrar, inclusive para aprender tudo intensivamente. O blog ficou parado uns tempos, depois desativado para fazermos um novo template, mais limpo e organizado. Ficaremos muito felizes com sua visita.

    2. Oi, Paulo.
      Adorei seu comentário. Assim como a Mônica, também não o achei deselegante. A proposta da seção Conheça o Produto é essa. Ter opiniões sobre o produto ou mais ou menos isso. E gostei do seu comentário porque também notei toda a transformação dos chocolates da Nestlé. O seu exemplo do Sulflair é perfeito. Era um chocolate delicioso, macio, que desmanchava na boca, e hoje é uma massa de tijolo dura de gosto ruim. Outro que notei a transformação foi o Chokito. Era o meu chocolate preferido na infância e hoje é um chocolate sem graça, com recheio de gosto ruim, muito ruim. Tive a experiência de comer um chocolate Nestlé, da suíça. E adorei. Chocolate bom, gostoso, que desmancha na boca e deixa um sabor bom. Pena que os fabricados por aqui não seguem o mesmo padrão. Ainda vou fazer um post sobre isso.

      Obrigada por comentar,
      Patricia

Comments are closed.