Comer para Crescer e TIM dão um presente para você! (ENCERRADA)

Quer assistir ao divertido filme Eu e Meu Guarda-Chuva sem gastar nada? Você tem duas maneiras:

1) Participar do concurso da TIM no www.euemeuguardachuva.com.br/concurso

Basta responder a pergunta “Como você faria para salvar seu melhor amigo usando um guarda-chuva?”, enviando vídeo, foto ou texto. Do segundo ao sétimo colocado de cada categoria (foto, vídeo ou texto) ganha um kit com mochila, guarda-chuva e 10 ingressos para o filme*. O primeiro colocado de cada categoria  leva, além do kit, um super celular Samsung C3510 Star Lite Touch Screen.
Para participar, você deve ler o regulamento, preencher o cadastro no site do concurso e enviar a resposta. Depois, basta torcer!
Quem é cliente TIM pode enviar SMS para 9696 com a mensagem GANHEVIDEOS e baixar grátis o conteúdo exclusivo do filme: um trailer com cenas inéditas para entrar no clima da aventura e se inspirar a responder à pergunta.
Corra porque essa promoção vai até o dia 20 de outubro.

2) PARTICIPAR DA NOSSA PROMOÇÃO!

As primeiras SETE pessoas que deixarem um comentário nesse post vão ganhar dois ingressos * para assistir ao filme. Não esqueça de deixar seu nome e email para entrarmos em contato.

Quer ficar com água na boca? Leia o que a Patrícia – que foi ao cinema com os filhos – escreveu sobre o filme:

“O João Vítor assistiu e disse que dá medo.”

A frase do Samu foi a senha para aumentar a curiosidade dos meninos sobre o filme Eu e Meu Guarda-Chuva. Eu já estava mais ou menos prevenida porque o trailer da produção brasileira dá a entender que a aventura de três amigos numa escola nova provoca medinhos ou, no caso do Miguel, medões.

Meninos acomodados nas cadeiras, latão de batatitas e água mineral à postos, o filme começa, e na primeira cena – a luta do “herói” Eugênio contra a sombra de um homem – já indica o clima aventuresco da película. (O tal homem é o avô do garoto e as armas, guarda-chuvas).

Mas o que importa é: o filme vale para a molecada, que sentem medo, sim, por causa do vilão-mor, o barão Von Staffen, fundador da escola onde o trio de heróis Eugênio, Frida e Cebola se enfurnam. O barão está bem assustador e feio. Algum crítico disse que ele está caricato, mas as crianças não estão nem aí! Aliás nem sabem o que é caricato.

Os diálogos são divertidos, engraçados, rápidos e a história meio lisérgica, com peixes “nadando” fora do aquário, paredes-móveis que ligam Praga, capital da República Tcheca, a alguma cidade brasileira, onde o filme se passa.(Ninguém diz, mas tem toda cara de ser São Paulo).

As crianças tornam-se prisioneiras do malvadão. Conseguem se libertar num dos momentos mais engraçados do filme: a sabatina do Cebola.

Sinal dos tempos: os amigos se falam também por celular. Aliás, o aparelho tem papel importante em determinado momento do filme.

Enfim, tudo acaba bem num beijinho entre Eugênio e Frida.

Vale a diversão para meninos e meninas com mais de 5 ou 6 anos. Os mais novos, acho, vão se assustar!

Beijos,

Mônica e Patricia

* os ingressos são válidos de segunda a quinta

7 Comments

  1. Oi meninas, não podia deixar de postar um comentário ! vou querer assistir sim ! adoro filmes infantis, e se dá medo então, melhor ainda um friozinho na barriga ! bjs

Comments are closed.