COMER PARA CRESCER e BIC dão três pares de ingressos para o Hopi Hari!

oficina de colorir BICÉ isso mesmo pessoal! O COMER PARA CRESCER e a BIC vão dar TRÊS pares de ingressos para as leitoras se divertirem com um filho no Hopi Hari e participarem da Oficina de Colorir da BIC. Vai ser um dia colorido e cheio de diversão! E você ainda volta para casa com um brinde!

O Hopi Hari funciona de quarta-feira a domingo e o convite vale para qualquer um desses dias. A Oficina de Colorir BIC estará disponível até 23 de fevereiro.

PARTICIPAR É BEM FÁCIL: Nos comentários deste post, deixe um parágrafo dizendo porque desenhar é importante para o seu filho. Vamos receber os comentários até TERÇA-FEIRA, DIA 18, ÀS 8 H. A melhor explicação ganhará o convite.

ALGUMAS REGRAS:

– Cada pessoa só pode participar uma vez, ou será descadastrada – mas você pode pedir ajuda para a sogra, a vizinha, o marido, a esposa…

– É necessário que você deixe seu nome e email para entrarmos em contato – quando você preenche o formulário do comentário essas informações ficam disponíveis apenas para nós e não é publicada.

– O concurso é válido para todo o Brasil, mas não contempla passagens ou estadias. Se você não mora perto do Hopi Hari, veja se terá disponibilidade de ir.

– Cada frase concorre a UM par de ingresso!

Estamos aguardando suas frases!

Boa sorte!

Mônica e Patrícia

 

14 Comments

  1. Desenhar ajuda no desenvolvimento da minha filha em todos os sentidos, meche com emoções, com a visão que ela tem da vida e com a independência !

  2. Não existe terapia melhor do que desenhar, acalma, diverte, diz tudo sobre personalidade e sentimentos além de ajudar a formar um adulto criativo, que leva a vida como mais cor, e ao errar em alguma atitude, pega a borracha, apaga e recomeça tudo de novo, até conseguir tudo o que quer na vida!

  3. Meu filho de 7 anos começou a desenhar muito cedo e o parceiro dele foram os produtos BIC, principalmente os lápis de cor que adoramos e recomendo. Os desenhos dele sempre me emociona, principalmente quando ele desenha nossa família lindamente e com muito amor…

  4. Atraves do desenho meu filho mostra como enxerga o mundo, e atraves desses desenhos nos conhecemos, criamos laços e o ajudamos a construir seus valores. Desenhando ele colore a vida e me ajuda a enxergar cores em cada pedacinho dessa nossa tela!

  5. “Porque o mundo precisa de mais cor e menos dor, mais criatividade e menos contas, mais imaginação e menos reality show. Enfim, porque desenhar liberta a alma.”

  6. Acho que através do desenho meus filhos conseguem expressar o que realmente sentem naquele momento, e sobretudo podem exercitar o lado lúdico e a criatividade, nessa mundo onde os eletrônicos predoninam entre as crianças.

  7. Porque por meio do desenho ele expressa o que realmente está sentido e posso conhecer o que vai dentro do seu coração!

  8. É desenhando que a pequena Amanda sai desse nosso mundo tão “preto e branco” e com poucos lápis de cor e canetinhas, viaja para um mundo muito colorido, só dela…

  9. Para as minhas filhas desenhar é expressar o grande sentimento da imaginação infantil, com estes desenhos no futuro, poderemos relembrar a melhor fase de nossas vidas!!

  10. Isabela desenha e com eles ela transforma o seu mundo imaginário em um mundo real e cheio de detalhes! Com caneta ela marca bem os personagens, com lápis de cor ela dá vida a todos eles, com giz ela amplia os ambientes e integra seus mundos.

  11. Desenhar, colorir, rabiscar… É com linhas, cores e sonhos no papel, que Igor e Isadora alimentam sua imaginação e voam do chão ao céu.

  12. Porque através do desenho ela cria todas a fábulas e histórias contadas pra ela, no desenho não existe limites para a criatividade e sonho!!!

Comments are closed.