Canetinhas com tinta comestível

Já contei aqui o quanto estou me divertindo com a criação do aniversário da Isabella? Para quem não sabe, esse ano ela pediu uma festa com tema de monstros! Na próxima semana vou contar mais sobre o que estamos aprontando, mas para adiantar, queria mostrar algo que eu descobri e que está ajudando muuuuito: canetinhas com tinta comestível! É verdade, ela é feita com os tais corantes vilões, mas a quantidade é bem mínima e o efeito enorme, já que dá para desenhar sobre biscoitos, tortas e pasta americana. A criatividade vai a mil. A que eu comprei é da Mago e passou pelo teste da família. A “tinta” praticamente não tem gosto e não interfere no sabor dos alimentos que enfeita.
Fica a dica!
beijos
Mônica

7 Comments

  1. Meninas, eu comprei a caneta na Bondinho, aqui em São Paulo, na Av. Pompéia. Mas entrei em contato com o pessoal da Mago para descobrir outros lugares e quando tiver a resposta faço um novo post!!
    beijos
    Mônica

  2. Valeu a dica! sabe dizer se e facil encontrar no mercado??
    tb ja estou nos preparativos da festa do meu garoto..so que sou meio paranoica..a festa é em dezembro!!!kkk…mas como aqui somos todos festeiros, ainda tem festa junina, dia dos pais, dia da scrianças,haloween..obaaaaa!!! e somos nos que botamos a mão na massa aqui na familia!!rsrs..bjs!

Comments are closed.